...porque as melhores coisas nunca são de saber, não há quem as saiba dizer, são coisas de ser...







terça-feira, 18 de agosto de 2009

Perguntas feitas no ar...

Porque é que és o meu ar e eu penso em ti e não consigo respirar?...
Porque é que para te ver, eu não preciso de olhar?...
Porque é que não me sais da cabeça, se estás no meu coração?...
Porque é que para voar, eu só preciso da tua mão?...
Porque é que o Amor vem sempre pela janela?...
Porque é que as palavras ficam sem fala e é o Amor quem as cala?...
Porque é que o Sol pára de brilhar quando chega o teu olhar?...
Porque é que vivo, se sem ti nem sei de mim?...
Porque é que só com o teu olhar me consegues tocar?...
Porque é que te amo e nunca sei dizer o que sinto?...
Porque é que sem te saber eu estou sempre em ti?...
Porque é que o Amor nos deixa assim, sem saber de nada, a perguntar assim?...
Porquê estas perguntas feitas no ar?...
O segredo é o R da resposta que é feito no ar...

Sem comentários:

Enviar um comentário