...porque as melhores coisas nunca são de saber, não há quem as saiba dizer, são coisas de ser...







quarta-feira, 11 de novembro de 2009



Não quero saber do Sol ou da dor, do seu queimar, eu só quero sentir o amor, no teu olhar, a falar do teu amar.
Não quero saber da Lua, do seu brilho, do seu luar, mas quero saber do teu jeito quando a costumas olhar.
Ter todo o tamanho do mar, na medida do meu olhar sempre que te estou a pensar...
Não ser preciso falar, saber aquilo que não é de contar...
Ter o Universo todo e não chegar o espaço para te amar.
Uma vontade louca de apanhar todas as estrelas, para te poder oferecê-las e saber se as vais trocar, só pelo meu amar.
Conhecer o Amor só de dar, ter de me beliscar e saber que não te estou apenas a sonhar...

Sem comentários:

Enviar um comentário