...porque as melhores coisas nunca são de saber, não há quem as saiba dizer, são coisas de ser...







domingo, 21 de março de 2010

Por ti...



É para ti
É por ti
a Primavera que eu quis escrever.
Quero dar-te a Primavera como prenda de oferecer,
ainda que o seu florir não seja um florir de caber dentro das linhas de uma folha qualquer.
É para ti
a Primavera
que não se consegue dizer...
o saber que ela pode ter do tempo flor que é só para o teu ver...
É para ti
a Primavera
o verde que ela vai ter, todos os campos e a imensidão de nuvens carregadas com flores de chover...
É por ti
que me atrevo a escrever a Primavera
com palavras de florir,os verdes que só o teu olhar pode crescer: o quente, o amarelo do teu brilhar e o azul que é água,é céu, é amar...
É por ti
É para ti
a Primavera, a flor maior, o verde, que sinto quando te estou a pensar...
É para ti a Primavera que me fizeste encontrar e agora te quero dar... ainda que todas as Primaveras que ainda estão para chegar não caibam no meu amar...é para ti a Primavera que me fizeste encontrar...

Sem comentários:

Enviar um comentário