...porque as melhores coisas nunca são de saber, não há quem as saiba dizer, são coisas de ser...







domingo, 11 de outubro de 2009



É do Amor um não importar
qual a estrela ou galáxia, qual o mar ou qual o céu
onde ficar.

É do Amor o fazer questão de estar
no tal mundo/lugar
em forma de coração/casinha para morar.

É do Amor o sentir de tudo o que está por vir,
um não parar de esperar e um nunca deixar de querer.

É do Amor o sentir-me toda tua
e o saber que estás em mim,
no outro lado do mundo.

É do Amor aquele amar, um não conseguir perceber
e a certeza de o ser.

É do Amor um não ter tempo e o desconhecer que tempo se tem.
É do Amor todo o tempo, o que cabe e o que não cabe no nosso mundo de alguém.
É do Amor o destino que nos encontra o amar, no amar que é de outro alguém e nos deixa a pensar, que o Amor é nosso também.

É do Amor a ilusão de perder o Amor também,
o Amor dá-se todo, não se perde de ninguém.
É do Amor com A grande, este ser alma de alguém.

É do Amor eu estar aqui a escrever e não conseguir dizer o que estou a sentir na minha alma de alguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário