...porque as melhores coisas nunca são de saber, não há quem as saiba dizer, são coisas de ser...







domingo, 4 de outubro de 2009

A concha da minha mão...



Na concha da minha mão encontrei um coração!
É tua a concha e a mão, se as quiseres para guardar.
É teu o encontrar, o meu amar e eu a entregar-te...
meu coração!...
É teu o meu entregar e é teu meu coração!
É teu tudo o que te quero dar, se o quiseres aceitar!
É teu, o eu ser toda tua, se o quiseres também!
É teu o meu sorriso e a minha lua, se desejares que seja a tua!
É teu o meu esperar, o mar e o tempo quando decide parar!
É teu o que te quero a ti e o meu querer-te sem ter fim, também!
Para mim
apenas quero...
o teu amor,
que a ver bem é teu também!...
Poderá o Amor ser de alguém ou é sempre dele também?

Sem comentários:

Enviar um comentário