...porque as melhores coisas nunca são de saber, não há quem as saiba dizer, são coisas de ser...







quinta-feira, 31 de dezembro de 2009



O amor que me encontrar vai ser um amor para deitar o adormecer de qualquer sonhar...
O amor que me encontrar há-de ser como uma casa que se encontra, quando não se tem onde ficar, mesmo a ter onde morar ou como um colo de mãe que só nos quer embalar.
O amor que me encontrar vai saber que era eu quem ele andava a procurar, sem ser preciso dizer qual o lado do mundo em que eu estou a ficar.
O amor que me encontrar há-de ser um amor de viver e nem sequer vai saber, o ler da palavra morrer.
O amor que me encontrar vai ser um simples amor de dar...
O amor que me encontrar há-de vir no teu olhar, num dia em que Deus quiser.
O amor que me encontrar há-de saber que antes dele, um amor a mim chegou e não me soube encontrar e que é próprio o enganar; é o amor a ensinar quem é que anda a encontrar.
O amor que me encontrar há-de saber que eu não sou de o procurar, ele me irá achar como é próprio do amar.
O amor que me encontrar, eu nunca o vou saber explicar.
O amor já nem me vai procurar, porque um dia, sem querer me encontrou e nem sabe como eu sou... mas não me vai estranhar, porque é próprio do amor o sentir do que é o amar...

Sem comentários:

Enviar um comentário