...porque as melhores coisas nunca são de saber, não há quem as saiba dizer, são coisas de ser...







sábado, 26 de dezembro de 2009

Sei?...



O dia em que me perder... É o dia, o dia de te encontrar... Sem ser preciso o procurar...
Quem sabe, quem quer dizer como é que se vai procurar quem fica em nós a morar e lá tem sítio de ficar?... Como é que me posso perder mesmo no meio de mim,só para te poder encontrar do lado de fora do amar e poder então te abraçar?...
E saber que não é proibido sonhar com o Sol do teu olhar a apertar o meu amar num abraço sem explicar.
E ter tudo para falar e não conseguir dizer uma palavra sequer, ficar tudo baralhado porque o que é de falar já o soubeste entender numa língua que ouviste só ao olhar de me ver.
O dia de te encontrar uma estrela, um anjo... marcou com uma cruz de amar num calendário qualquer, num dia de ninguém esperar. Esse dia, eu sei, já o encontrei em mim, mesmo sem querer, um dia em que ao caminhar, distraída e sem o ver, no amor fui tropeçar.
Desse tropeçar,eu digo que não é um tropeçar de falar, é um tropeçar de sentir, em que se vai a cair, mas não se quer levantar, é um cair sem querer, até chegar a voar e saber que há um lugar onde se pode estatelar e ficar lá a amar... Um lugar de onde se sabe que nunca se vai conseguir sair e mesmo assim querer lá ficar e deixar-se cair...
E encontrar o teu sorrir... a olhar para mim a cair e a fazer-me descobrir que o amor só existe, porque tu és esse existir...

Sem comentários:

Enviar um comentário