...porque as melhores coisas nunca são de saber, não há quem as saiba dizer, são coisas de ser...







domingo, 10 de janeiro de 2010



Um leve soprar...
num levar de beijo, a tocar aquele tom, um brilhar que é só do teu olhar e que eu queria levar, num levar de beijo, arrastar dele o duvidar que vive mesmo no meio do amar. Saber que chega o meu amar, que não é preciso mais para te dar, mesmo a saber do seu crescer, que não quer ouvir dizer desse chegar. Saber que há um amar que não quer saber do esperar e que quer dizer, quer falar mas não sabe que Língua usar para se fazer entender, do seu tamanho que não se consegue ver. E da certeza que o amor consegue ter, pôr tudo a duvidar, só deixar como certo o amar do amor que quer falar mas com palavras, não se percebe, não sabe amar. O amor é do amar, ama sem palavras e fala sem delas precisar. Sabe de cor o coração, sabe do não ser preciso razão e ama sem conhecer a distância, pois apenas sabe do perto que é estar no coração.O amor ama e não percebe, porque para perceber, quem ama é a razão. A amar que seja como o amor: que não perceba nada, que seja tudo uma confusão!Eu amo essa confusão! Já nem sei se estou a amar, mas quero continuar, simplesmente porque um dia, por causa dessa confusão,acho que encontrei o amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário