...porque as melhores coisas nunca são de saber, não há quem as saiba dizer, são coisas de ser...







domingo, 31 de janeiro de 2010

O tamanho do Amor...



O tamanho do Amor é um tamanho de querer, é do tamanho de tudo, no Amor tudo pode caber. O tamanho do Amor é o tamanho que eu quero ter, embora saiba que sempre serei pequena para todo o seu caber. O tamanho do Amor é quando olhas dentro de mim e eu sinto que me estás a ver. O tamanho do Amor é saber que mesmo a querer, não há nada que te possa esconder, tu vais ficar a saber: quem ama (eu aprendi) que sabe sempre saber.O tamanho do Amor é sempre o mesmo a saber, não se pode medir, mas é do tamanho de crescer, é um tamanho que não pára, mesmo quando pensamos que já não há tamanho maior em que possa caber. O tamanho do Amor é um tamanho de viver, sempre a pensar no teu tamanho de amar e ficar a duvidar se o tamanho vai chegar para te poder amar...O tamanho do Amor é um Amor que eu te tenho, um Amor sem tamanho...O tamanho do Amor é um tamanho que não importa saber, o tamanho do Amor é o tamanho que ele escolher ter e só importa o Amor... o seu tamanho é sempre um tamanho de crescer...


Sem comentários:

Enviar um comentário