...porque as melhores coisas nunca são de saber, não há quem as saiba dizer, são coisas de ser...







domingo, 5 de dezembro de 2010

Fernando Pessoa - Cansaço in Poemas de Pessoa










"...Porque eu amo infinitamente o finito,
Porque eu desejo impossivelmente o possível,
Porque eu quero tudo, ou um pouco mais, se puder ser,
Ou até se não puder ser..."



Fernando Pessoa


























...impossíveis, só as palavras que nos impedem de falar tudo o que queremos dizer...
e nunca sabemos delas quando as queremos dizer...
Impossíveis são as palavras, eu já nem as posso ver...
Impossíveis, como é que te vou dizer...

...-TE e qualquer coisa que vem antes, mas eu não sei escrever...
Impossíveis as palavras.
Ninguém as consegue escrever...
Impossíveis as palavras, pensam e não falam nada que seja de entender...
...é qualquer coisa que vem antes, mesmo depois de te saber...






Sem comentários:

Enviar um comentário