...porque as melhores coisas nunca são de saber, não há quem as saiba dizer, são coisas de ser...







sábado, 6 de fevereiro de 2010

AMO-TE!



AMO-TE é aquela forma do verbo olhar, uma forma que encontrei, só para te pôr a ver dentro do que estou a sentir... um simples tentar chegar, a ti, ao teu olhar...Umas letras que se dizem quando se teima em falar, aquilo que não é de dizer, porque só se pode sentir...


AMO-TE é enquanto os meus braços não te puderem falar, palavras de abraçar e é apenas o esperar que este Amo-te consiga beijar teus lábios com palavras que não falam...elas calam o meu amar...


AMO-TE é o entender que o Amor é de ser, não se consegue dizer e eu só quero que entendas que o Amor que podes olhar, no AMO-TE que te vou dizer, nem eu o sei entender...


AMO-TE é um Amor que eu te tenho e que eu quero que saibas que o seu ter é o meu ser. Um Amor que não é meu, é um Amor de nós, porque é esse o ser do Amor...O Amor nunca pode ser só...

Sem comentários:

Enviar um comentário