...porque as melhores coisas nunca são de saber, não há quem as saiba dizer, são coisas de ser...
sábado, 13 de fevereiro de 2010
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.
Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.
Carlos Drummond de Andrade
Tudo porque hoje só sei dizer amo-te... e amo-te é para ser dito, porque é preciso sempre (mesmo quando pensamos que não vamos precisar). Quando amo-te é um amo-te de sentir e só se pode dizer... um amo-te que espera o dizer do amo-te do abraço... um amo-te que espera o dizer do amo-te do beijo... um amo-te que espera o dizer do amo-te daquelas coisas simples... um amo-te que um dia não mais vai precisar de ler em letras, as palavras do seu amar, porque as vai encontrar escritas nas palavras do sentir, nas palavras do olhar, nas palavras do tocar... o seu amar... porque amo-te é preciso dizer e nunca se consegue falar... porque amo-te é sentir aquilo que só um amo-te nos pode dizer... um amo-te é algo que nem todas as palavras do mundo, mesmo juntas, algum dia, conseguirão falar... o amo-te de que estou a falar e que um dia quero ouvir, está escrito no teu olhar e eu não o consigo falar...é um amo-te que dói porque não o consigo tocar, mas é um amo-te que eu sinto e nem tu mo vais tirar, porque é o amo-te que eu tenho para te amar...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário