...porque as melhores coisas nunca são de saber, não há quem as saiba dizer, são coisas de ser...







sábado, 29 de maio de 2010

Amor...

... abrir os olhos e encontrar, mesmo à nossa frente a olhar, a vontade de oferecer...
Dar tudo o que me apetecer: um mar com ondas a empurrar(o falar do teu amar), um céu de sonhar(e cair pelo teu brilhar), um azul cor dum olhar que eu vou querer guardar, um sol que fala em mim, o seu cintilar, todas as flores que sabes fazer crescer pelo ver do meu sentir, a lua do teu abraçar, as estrelas de te ver, um sorrir que em mim vem ficar sempre que te penso e quero dizer...
E melhor que este dar-tudo, esta vontade de oferecer, só a certeza, o saber: nada disto tu vais querer, é o Amor, é só ele que queres ter.




E é o Amor, é o teu Amor... eu quero o seu oferecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário