...porque as melhores coisas nunca são de saber, não há quem as saiba dizer, são coisas de ser...







sábado, 1 de maio de 2010



O Amor não é de perder
é ele que nos faz perder.
É capaz de nos fazer crer que o podemos achar para depois o perder. Perder...só perdemos o sonhar, aquele acreditar, porque o Amor que nos faz perder, não é, não pode ser qualquer coisa de perder...
E se acaso nos iludimos e pensamos que o podemos perder, é só porque não sabemos que o Amor não é de ter e não pode ser algo que se possa perder. O Amor não é assim como qualquer coisa de achar e muito menos de perder. Só o Amor sabe o encontrar e é o Amor que nos sabe fazer perder.
Perder... só perdemos a ilusão de ter alguma coisa que pensavamos que era de ter...O Amor é de viver e eu gostava de saber como se pode ter algo que não nos pode pertencer...
Perder um Amor, nem a morte que tudo consegue achar, nem ela o consegue levar, o resto não é de explicar...

E passamos a vida perdidos, a procurar um perder, um Amor que ninguém quer perder... (e ainda dizemos que perdemos o tempo, quando nem o chegamos a ter...)

E tanta coisa a dizer... eu também ando perdida... quero dar-te o meu perder... E vou continuar perdida, só para não te perder...





E há mais uma coisa que eu queria saber: como é que o Amor que é uma coisa de viver até a morte é capaz de vencer...
Não há este responder...
É um perder, que não sabe perder...é um perder de vencer que nos faz querer perder...
E é teu o meu perder...

Sem comentários:

Enviar um comentário