...porque as melhores coisas nunca são de saber, não há quem as saiba dizer, são coisas de ser...







domingo, 30 de maio de 2010

AMOR

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."

Albert Einstein


retirado de "O pensador"

href="http://3.bp.blogspot.com/__gqvBKZtjxw/TAI4BrEUSyI/AAAAAAAABko/kEyOcub8J_g/s1600/crescer+(1).jpg">

Perguntem a quem ama, ainda que custe a crer, é amor...é o seu crescer...
E do tamanho original, quem quer saber se pode ter este crescer.
Eu sei e nem sei se sei, nem quero saber. Tu fazes-me crescer. Obrigado pelo teu fazer.


Nota: Só não sei onde vou caber. E cuidado não vás tropeçar em mim sem querer, eu ando por aí à procura de um sítio onde caber. Quando encontrar teu coração, eu sei é lá que me vou meter.
..E é o teu crescer que eu vou querer...

Sem comentários:

Enviar um comentário