...porque as melhores coisas nunca são de saber, não há quem as saiba dizer, são coisas de ser...







domingo, 17 de outubro de 2010

...Palavras ? Para quê?...





"Preciso de você que eu tanto amo e nunca encontrei..."





















"...já não sei o que digo nem o que sinto mas persistirei no que pressinto..."




























"... eu não te defino nem te compreendo apenas sei que chegaste..."



























"...- Você vai para a liberdade?
- Não, eu vou para o Paraíso.
Ele sentou-se ao meu lado. E disse:
- Então eu irei com você."






































"Nunca tinha sido tão intenso, nem tão bonito.
Nunca tinha tido um jeito assim, tão forever..."



















Caio Fernando Abreu in Frazz































Sem comentários:

Enviar um comentário