...porque as melhores coisas nunca são de saber, não há quem as saiba dizer, são coisas de ser...







sábado, 3 de abril de 2010




Adivinhar palavras...
Escrever só para te encontrar... palavras de tocar com o seu ler como tocam numa folha de escrever...
Palavras que eu amo porque ignoram que não sabem o dizer...são palavras de escrever... sentem o que não te sei dizer... dizem o tudo em que me consegues ler...
As outras... são palavras de dizer, todos as podem escrever...
Essas palavras que escrevo, eu nem sei se são palavras, são letras de te escrever...são palavras de aprender, a escrever, com as letras de um amar que não é amar de ler...é tudo o que não se consegue entender...é este sentir que me põe a escrever... palavras que nos põem a olhar...que nos fazem ver um Amor, que nem eu sei se é de ler...Não conseguir pensar em mais nada a não ser nas palavras que ali fiquei a ver...Poder sentir o teu ler e deixar de saber escrever...e ver o tempo a parar, por causa desse escrever...




escrever... eu escrevo só em ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário