...porque as melhores coisas nunca são de saber, não há quem as saiba dizer, são coisas de ser...







domingo, 18 de abril de 2010



Pensar...
não pode ser só palavra ou verbo de fazer, deixa de o ser. Não é algo que se consiga fazer. Nem é nada que seja de querer...
Pertence àquelas coisas que deixamos de saber fazer, sempre que o amor nos vem querer...
E eu não te consigo pensar, só não sei como se faz para parar de o fazer... Pensar é a maneira do Amor ser... pensar passa a ser um nome que encontramos para dizer, quando deixamos de saber o que andamos a fazer...
Pensar deixa de o ser...sentir é o Amor a pensar...
Sentir é um pensar que se pensa no coração... E eu não te consigo pensar, sinto que estás em mim a ficar num lugar onde não consigo chegar... E não te quero tirar, amor, desse sentir de pensar... Eu não páro de te sentir e penso que isso é pensar... e o coração vem falar o pensar que sinto e não sei pensar...O Amor é um simples assim... é só deixar o coração a pensar e pôr na cabeça um calar...talvez isto seja amar...
Eu não sei falar com palavras o sentir que me vem pensar quando penso que te estou
a pensar e te sinto em mim sem pensar, num pensar que te quero dar...
É o meu sentir que te quero entregar, é teu, só teu... o resto não é de importar, são só coisas de pensar...

Sem comentários:

Enviar um comentário