...porque as melhores coisas nunca são de saber, não há quem as saiba dizer, são coisas de ser...







quinta-feira, 8 de abril de 2010

Talvez se eu pedir à Lua do teu olhar...



Talvez...
Se eu pedir à Lua
àquela que todos pensam que é sua.
Se eu lhe pedir devagarinho,
Se eu lhe pedir com jeitinho,
Talvez...
numa noite só para mim
a tal Lua que é de todos
Talvez...
a Lua possa descer lá do alto de te ver
e me consiga trazer
ainda que só para mim
o brilhar do seu luar
que é só o teu olhar
com as estrelas que ele cala.

E...os outros, os que não sabem desse olhar, do seu brilhar de luar,
vão olhar um luar de Lua, uma Lua que é de todos, cheia com o teu brilhar...
Tão cheia que a quero agarrar
(não vá ela rebentar...)
E vou pegar
no seu brilho de brilhar
esquecer o seu largar
e guardar o teu olhar...
pô-lo só a iluminar numa noite que cai dentro de mim...
só para poder tocar
só para poder segurar
um instantinho de nada
o brilho do teu amar
e senti-lo percorrer
cada pedacinho de noite que se estende pelo meu ser...
E continuar na certeza que é teu; é esse olhar que faz nascer estrelas de luar em todas as noites de mim...
Talvez...
não saibas desse luar que vive no teu olhar
ou das estrelas que correm quando te estou a pensar
ou de todas as noites que vêm só para os teus olhos fechar...
E me deixam adormecer pela noite que cai cá dentro... e puxo para mim o Amor que trazes espalhado em ti...E um Amor sem tamanho, vem destapar o meu ser e eu não consigo esconder o amar te que quero dar...
Talvez... possas ver estrelas em palavras que continuo a escrever, o teu luar...
Talvez... as saibas entender e esse teu brilhar as continue a espalhar...
E eu vou querer saber de cada noite com estrelas de oferecer...e de ti que as fazes nascer...


E quando precisares de me encontrar... procura no teu luar... é lá que estou, no seu esperar...






Como pode ser tanto e tão pouco um sonhar...É tão fácil um sonhar, basta acordar...

Sem comentários:

Enviar um comentário