...porque as melhores coisas nunca são de saber, não há quem as saiba dizer, são coisas de ser...







segunda-feira, 5 de abril de 2010

Não me venham perguntar...



Amar é ler pensamentos que ninguém sonhou que eram de ter...
Amar é não ser nada e nem se importar por não ser...
Amar é ficar sem ver nada e ainda ter a certeza de nada mais querer ver...
Amar é andar a sorrir sem saber ou chorar a ver o mundo à sua frente a aparecer...
Amar é nada saber... olhar uns olhos e saber que basta esse conhecer...
Amar é deixar de saber falar e entender só um dizer...
Amar é amar o amar que tu me vens entregar e atirar-te o meu amar só porque já não há lugar, não há espaço em meus braços para tanto amar guardar...e ficar sem querer saber do cair que ele vai ter, só para ficar a ver o teu ar, aquela maneira que tens de apanhar o meu amar...e não te poder abraçar com tanto amor para segurar...e sentir o teu beijar... o beijar do teu amar...
Amar...não me venham perguntar... amar é quando alguém deixa de saber falar, porque fica a saber ler, o que pensa que é pensar...não me venham perguntar...




Sem comentários:

Enviar um comentário