...porque as melhores coisas nunca são de saber, não há quem as saiba dizer, são coisas de ser...







sábado, 10 de abril de 2010




Da tua ausência eu não sei explicar, se estar ausente é não estar, não é uma simples distância que faz o ficar ou não...e se estou ausente de mim, é porque em ti ando a ficar...ainda que não saiba onde estás, ainda que sem saber noutro planeta estejas a viver, eu não sei explicar, sinto que em mim estás a ser... e uma ausência pode iludir, mas não é de medir pela medida de um longe, não são os metros, os quilómetros que conseguem separar, ausência é mais do que longe, é quando se deixa de estar no lado de dentro de alguém e sabemos que está mesmo ali, podemos tocar-lhe com a mão... ausência é estar a um milímetro, estar mesmo ali ao lado e andar a milhas, anos luz desse lugar...Da tua ausência eu não sei explicar...não é que não te queira encontrar...é só um querer entender como vieste em mim parar...Eu não sei da tua mão, mas são teus dedos que tocam um longe que é tão perto...tão perto que o teu beijo, me toca com seu escrever...o perto que te vou dizer, não é um simples perto de tocar...o perto de que quero falar, é um perto de ficar, que só há no coração...esse perto é o teu lugar...






...E a ausência é apenas uma ilusão, porque uma ausência na verdade é toda feita da distância que há dentro do coração...ausência é um poder tocar com a mão, a saber que nunca se chega ao coração...
talvez seja essa a razão... eu da tua ausência não sei explicar...
talvez porque um amor de verdade não sabe, não pode imaginar, o saber desse ausentar...

Sem comentários:

Enviar um comentário