...porque as melhores coisas nunca são de saber, não há quem as saiba dizer, são coisas de ser...







sexta-feira, 20 de agosto de 2010





Ter de partir e chegar a um lugar desconhecido... saber que sempre lá tinhamos vivido...


Partir e chegar no mesmo lugar.
Saber que sem nos partirmos, não podemos lá chegar.
Amar é ter de partir para poder chegar.
Partidos, o tempo vem todo e não chega para olhar... ficar em pedaços, ir mais perto do teu partir...
O amor... parte-se ao seu chegar. Sem o partir-se, não há amar...
Tu vieste para me partir...
Eu toda em pedaços, parto-me porque te quero dar-me...









Saber partir o coração e oferecê-lo na tua mão e vê-lo assim a olhar...







No amor aprendemos a partir para o vermos inteiro...
Sem o partir do partir-se ninguém pode ser inteiro...o amor tem um partir como se fosse sempre o primeiro. Não há outro inteiro assim que parta e se esqueça que algum dia se partiu... Não há outra maneira, a Matemática vai desculpar-me... só o amor para nos pôr a dividir...







Sem comentários:

Enviar um comentário