...porque as melhores coisas nunca são de saber, não há quem as saiba dizer, são coisas de ser...







sábado, 26 de junho de 2010




"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre."

Cecília Meireles





Só o Amor é capaz de nos pôr a ver coisas que todos olham e só nós conseguimos ver, nem podemos crer e começamos a pensar que estamos a enlouquecer e nem nos importamos, adoramos esse ser. Só o Amor pode ver, leva-nos cegos pela vida, só para nos poder mostrar tudo o que sempre ali esteve e nem sabiamos olhar.

O Amor tem um olhar de estrelas a iluminar, todos os sóis do Universo, em ti só para eu te poder olhar. Correr o Mundo inteiro, ligar todos os candeeiros e não te conseguir ver e saber que bastam teus olhos, um pouco do teu olhar, eu posso ver o Universo, as galáxias, todos os oceanos, o mar. É assim o amor a ver, é assim que eu quero olhar... Não te ver e saber que estás sempre aí a olhar e tocar-te com palavras que te olham sem parar...
Eu não vou desviar o olhar, não consigo não te amar...quanto mais eu fecho os olhos mais eu vejo o teu olhar...
É o amor a apontar todos os candeeiros do mundo, eu olho e não te vejo e vejo o teu brilhar... Candeeiros pelo mundo inteiro não podem, não conseguem, o teu iluminar, eu não te vejo e não me canso de olhar, o teu brilhar...eu não sei como não te amar...



Sem comentários:

Enviar um comentário