...porque as melhores coisas nunca são de saber, não há quem as saiba dizer, são coisas de ser...







segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mas o que é isto...



...é talvez a palavra que guardo em meus lábios e quero sentir-te desembrulhar como prenda que se recebe quando não se estava a esperar...
...é fazer desenhos pelo ar, subir alto e descer, voar,só para me poder enrolar no colo do teu olhar...
...é como porta que não abre e deixa entrar...é uma mania de esquecer que portas são de fechar... eu já não sei do teu fechar, ando a sair e a entrar, só paro no teu olhar ...
...são teus olhos que querem brincar a esconder coisas que não são de ver e me tocam e abraçam, num abraço de falar...
...sou eu a tentar escrever coisas que te quero dizer, mas que só vais entender numa conversa que meus olhos vão ter ou no tocar de um beijo, que há muito se anda a esperar. E esqueceu o que é beijar... Troca tudo... é desejo, já nem sabe o que ia falar...
...é talvez algo que um dia guardamos e procuramos sem encontrar...ou somos nós que andamos perdidos e nem sabemos onde nos encontrar...
...ou quem sabe, pode ser que seja amor ou algum outro nome que alguém lhe queira dar, se gostar de inventar...
Eu chamo-lhe amar, mas o que é não sei falar, não me venham perguntar...

Sem comentários:

Enviar um comentário