...porque as melhores coisas nunca são de saber, não há quem as saiba dizer, são coisas de ser...







domingo, 11 de julho de 2010

Distracção...




Nunca sei onde ponho as coisas, nem onde elas se foram meter...
Raramente as encontro. São as coisas que me encontram a mim. ``E um pensar que me gosta, que gosto de pensar assim. Mas há um pensar, o que eu mais gosto de ter em mim, é pensar que aquilo que bate em mim ficou por aí algures, talvez perdido nalgum canto sem ter fim... E o descobrir sem querer, que o bater, o tal bater, que existe em qualquer "mim", és tu que mo vens trazer, entregar na minha mão, num tempo que me encontra, quando já nem estava a pensar, pensando que se foi perder, o tal bater. E pensar que és tu o meu perder...
E não parar de pensar naquilo que me vieste entregar. Será que se pode devolver um pensar assim a bater?...E será que acaso sabes, que és tu o meu bater?...


Sem comentários:

Enviar um comentário